+55 (47) 99936-1222

 viniciusverzeletti@gmail.com

 Atendimento Online

 +55 (47) 99936-1222

 viniciusverzeletti@gmail.com

Apartamento 4 ou + dormitórios para Vendabairro Centro, 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas de garagem, área total 240,00 m², área útil 152,67 m²

  • 4 Dormitórios
  • 2 Suítes
  • 4 Banheiros
  • 3 Vagas
  • Área Total 240,00

R$ 3.150.000,00

Compartilhar:
Código: 3559
Endereço: Rua 1542, 16
Ponto de Referência: Igreja Santa Inês, no coração de Balneário Camboriú
Bairro: Centro
Condomínio: Iconic Tower
Área Total: 240,00 m²
Área Útil: 152,67 m²
Dormitórios: 4
Suítes: 2
Banheiros: 4
Vagas: 3
Salas: 3
Corretor Responsável
corretor-img
Vinícius Verzeletti CRECI: 26.096

Fale agora Conosco

Empreendimento

Estágio da Obra: Lançamento | Início em: 2022 | Término em: 2028

Descrição do Imóvel

No Iconic Tower em Balneário Camboriú você encontra conforto, qualidade de vida e a sofisticação da FG Empreendimentos no coração da cidade. Com traços futuristas e toda imponência que a marca representa, este empreendimento vai surpreender você.
 

FUTURO LANÇAMENTO/JUNHO 2028 - Apartamento no Edifício Iconic Tower em Balneário Camboriú com 152.67m² privativos, 02 suítes sendo 01 suíte master com banheira de imersão + 02 demi suítes, lavabo, living integrado com sala de estar e sala de jantar, cozinha, churrasqueira à carvão, área técnica, área de serviço e 02 vagas de garagem. 

Empreendimento localizado a 800 metros do mar, com uma excelente área de lazer. 

Imóvel disponível para visitação.

Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer este lindo imóvel.

Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Onde o Iconic Tower está localizado?
Localizado na Rua 1542, esquina com a Rua 1500, no Centro de Balneário Camboriú e a poucos metros do mar, este luxuoso edifício se destaca pela grandiosidade. Além de todo conforto de estar próximo dos melhores serviços e comércios da região.
É o local ideal para quem busca viver com a praticidade de grandes centros, sem perder o contato com o mar. Este empreendimento fica a 750 metros da Praia Central, a principal praia de Balneário Camboriú. Nas proximidades você encontra uma variedade de estabelecimentos gastronômicos, lojas, supermercados, farmácias, escola, opções culturais e muito mais.

O que o Iconic Tower da FG tem a oferecer?
São 206 metros de altura e mais de 60 pavimentos, com plantas de até 310m² que surpreendem pela comodidade e luxo, com estimativa de entrega para 2027. Apartamentos de até 6 suítes, e opções com suíte máster, banheira de imersão, piscina privativa e muito mais. Espaços amplos e modernos o jeito que você e sua família merecem.
O Iconic Tower em Balneário Camboriú possui área de lazer é completa com mais de 2400m², equipada e climatizada, pronta para receber convidados e viver momentos especiais. Conta com piscina, salão de festas e um incrível quiosque suspenso. Possui também estação de recarga para veículos elétricos na garagem, e os apartamentos estão preparados para receber sistema de automação, unindo a tecnologia a esse autêntico projeto.

Quem é a FG Empreendimentos?
Uma das maiores construtoras de Santa Catarina, de renome internacional, a FG Empreendimentos é conhecida pelos edifícios de luxo e requinte e responsável também pelos empreendimentos mais altos do Brasil.
Entregam obras com riqueza de detalhes, aliados a sofisticação. Dentre os prédios mais procurados de Balneário Camboriú, região de supervalorização de imóveis, estão os grandiosos Triumph Tower, Blue Coast TowerSkyline TowerInfinity CoastHorizon Residence, 
Realize um sonho e more a poucos metros do mar com a qualidade e conforto que só a FG oferece! Conheça o Iconic Tower em Balneário Camboriú. 
Entre em contato agora mesmo e saiba mais detalhes!
 

Mapa de Localização

Central de Negócios


Mais informações:
Verzeletti Consultoria Imobiliária

CRECI: 5668J

Vinícius F. Verzeletti 
Consultor de Investimentos Imobiliários e Avaliador 

CRECI: 26.096
viniciusverzeletti@gmail.com
+ 55 (47) 99936-1222 







 

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png

SOBRE NÓS

Verzeletti Consultoria Imobiliária
CRECI: 5668J


Confia teus negócios ao Senhor e teus planos terão bom êxito." (PV:16,3)


www.verzeletticonsultoriaimob.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias